quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Toalhinha Lavabo

Amigas ,gostei tanto desta toalhinha de lavabo,que falei farei uma para mim.Sei que foi nossa querida Profª Elaine,que com todo amor nos ensinou e o pap foi feito pela Vânia. Como temos amigas maravilhosa que dividem e multiplicam seus carinhos!Fiz essa com três flores,e um acabamento um tanto diferente.Mais gostei do resultado.Para quem quiser aprender está aqui.bjos.. http://fazendocroche.blogspot.com/search/label/PAP%20BARRADO%20TOALHINHA%20DE%20LAVABO

4 comentários:

Unknown disse...

OI!
FICOU LINDA, ACOR DA TOALHA TBÉM É LINDA, AMEI!
ABRAÇOS,
MARLI

Unknown disse...

Noêmia que coisa mais linda, Parabens e muito lindo, bjs.

Um em um milhão disse...

Ficou lindissima. Vou copiar o pap pra Martha, pois ela adora croche. Vc disse q nao faz oitinho, e eu nao desenrolo no croche. Parabens!!!!!!!!!
Beijao amiga.

Carina Pimentel disse...

ola :)
gostei de conhecer o seu blog, e queria convida-la a participar na minha troquinha, espreite la no meu blog :)

bjinho e bom domingo :)
Carina

Meus Seguidores