quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aniversário de Mamãe (19/02)

Hoje é o aniversário da minha heroina.Aquela senhora de cabelos bem branquinhos ,mais de muita Sabedoria e Amor. Com ela aprendi a dar meus primeiros passos,se tornei-me esta Artesã que conhecem ...devo muito à Deus , ela e Papai.Parabens!!! minha Querida! Saude e Felicidade!!!
Te ofereço este bouquet de flores ,Pois nosso Amor Eterno terás.De tua filha ,netos e bisnetos esta Homenagem. Deus a Abençoe Sempre Mamãe! Te AMO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

OI NOE!!
TEM UM MIMO NO MEU BBLOG PARA VOCÊ PASSE LA. POSTA NO DIA 19/O2
bjS
MARLI

Unknown disse...

Oi Noêmia, vim te tranquilizar dizendo q o Bad está melhor,ainda me assusta um pouco pois está meio caidinho e chatinho p comer. Mas caminha bem, late algumas vezes quando algo o incomoda e até tenta fugir se descuidarmos, hehehe.
Tbm quero aproveitar p felicitar sua mãe, q Deus dê a ela muitos e muitos anos de vida e vida com muita saúde paz.Bjusss

Anônimo disse...

Achei seu comentario na página do chinelinho de croche e tb já procurei essa sola e não achei, comprei um emborrachado com um dos lados antiderrapante e cortei e furei com a propria agulha de croche.Em breve colocarei foto do que estou fazendo, mais tenho que lembrar como entro no meu blog.

Anônimo disse...

Meu nome é Edy sou do RJ e meu email é edy_souza60@yahoo.com.br eu tenho um blog no gigafoto, mais não tô conseguindo entrar edycroche.gigafoto.com.br se der eu coloco a foto do chinelinho lá!!!!Beijosss

Meus Seguidores