quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Boneca Maluquinha

Amigas ...estava com um receio de postar ,pois minha maquina está atrapalhada.Mais ainda assim,vou coloca-la para minhas amigas verem .Ela foi feita para minha filhinha caçula(29 anos ,no dia 02/02) para colocar em cima da cama dela.Missão cumprida,cresceu a minha menina mais continua com espirito de criança.
Espero que gostem ,tirei de uma revista de bonecas, lá o molde é pequeno só fiz ampliar mais um pouco,ela ficou com 0,55cm de compr/ por 0,25 cm de alt/e modifiquei um pouquinho.Bjos.até breve.

6 comentários:

Lenni Santana disse...

Olá noe!!! você estar de parabens, sua bonequinha ficou um charme, além de linda, eu gosto bastante dessas bonequinha, pode postar todas que fizer e eu as adimirarei sempre. Um milhão de beijinhos. Lili.

DEUS TI ABENÇOE SEMPRE.

Unknown disse...

OI!!!
AMEI SUA BONEQINHA, FICOU LINDA!
PENA QUE NÃO TEM RISCO, MAS TUDO BEM.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa noite.
Sua bonequinha está linda.abrços.Richard.

tiane disse...

Oi Noêmia!
Estou apaixonada pela sua bonequinha!
Ficou linda!
A toalhinha de lavabo também.
Um ótimo final de semana!
Tiane.

Izildinha disse...

Olá Noêmia ....

Vim agradecer sua visita.
Ah .... meu nome é mesmo por homenagem a Menina Izildinha rsrs
Adorei seu blog e vou levar seu endereço comigo p/voltar sempre.

Já ia me esquecendo .. o emborrachado eu compro aqui em Sampa no bairro da Lapa, estou meia desatualizada do preço pq faz algum tempo que não vou comprar.
Esse jogo que fiz era um restinho, inclusive só deu p/fazer duas peças kkkk

bjs e uma linda semana!
Izildinha

Daniely Blacutt disse...

Olá Noêmia!Seus trabalhos são maravilhosos.Linda a boneca!Amei de montão!Também sou uma menina grande rs adoro bonecas de pano!beijos mil.

Meus Seguidores