quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Papai Noel de Porta

Ontem ainda sentindo um pouquinho de dor na cirurgia, resolvi sossegar um pouquinho, sentei-me e fiz esse gracioso Papai Noel , eu simplesmente amei faze-lo (agulha e linha) tudo que gosto de fazer , costurar. E feltro é tão agradavel de costurar que esqueci-me da dor.Foi o primeiro , pois logo estarei fazendo alguns mais para presentear.Ah , fiz com o material que tinha em casa (aproveitamento) beijinhos e até logo logo....Gostaram? deixem comentários, adoro receber de voces....

12 comentários:

Maria Elza Melo disse...

Ficou muito bonito seu papai Noel.
abçs

Katia Belas Artes e Cia. disse...

Ficou fofinho miga! Adoro enfeites de Natal eu amo essa data a energia que ela tem... nossa! Parabéns!

Denise disse...

Ficou lindo o papai noel. Que bom que vc está melhor. bjs.

Valéria disse...

LIndo, lindo, super simpático!!!!
Beijos
Valéria

Renata Rossini disse...

Que lindo Noemia, PARABÉNS.
Você está bem da cirurgia né, não tivemos mais oportunidade de conversarmos.
Manda um papi deste pra mim???? manda..manda rsrs.
Bjs

Noêmia disse...

Minhas amigas, fico feliz quando vcs me visitam...Renata querida , não tenho pap somente um molde e mesmo assim? mais irei te enviar..ok? bjossssssss Queridas Amigas

Noêmia disse...

Minhas amigas, fico feliz quando vcs me visitam...Renata querida , não tenho pap somente um molde e mesmo assim? mais irei te enviar..ok? bjossssssss Queridas Amigas

Sandra Croche disse...

Oi,
Esta lindo seu Papai Noel,adorei
Beijos...Sandra Coatti

Unknown disse...

Oi!
Que fofo!
Adorei!
Abraços,
Marli

Edilúzia Almeida disse...

Q lindo e fofo esse Papai Noel, parabéns!
Tem selinho pra vc no meu blog, bjs

Unknown disse...

amei o papai noel,mais o que mais gostei foi da sua força de vontade mesmo sentindo dor, fez esse lindo papai noel isso que é gostar de artesanato bjkss que Deus te abençõe hoje e sempre.

Unknown disse...

oie tudo bem meu nome é kris amo muito trabalho artesanais se puder sempre mandar novidades eu agradeço bjs e que vc tenha uma tarde abençoada por Deus.

Meus Seguidores