terça-feira, 16 de novembro de 2010

Papai Noel saindo da Chaminé com Molde


Feltro tem sido uma maneira de realizar meus trabalhos, com carinho .Gostei de fazer esse Papai Noel saindo da Chaminé ( bota), ganhei o molde de uma amiga , logo estava cortando e costurando esse artesanato tão gostoso de ser feito.Gostaram? façam o seu tbem.Devido a procura pelo molde , resolvi disponibiliza-lo , tenho guardado esse molde desde o ano de 2009 , quando uma amiga blogueira me presenteou.Quanto a maneira de faze-lo , confesso usei da minha criatividade, observando uns feitos de blogs amigos. Espero que gostem ....bjossssssss

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Noeima!
Uma graça essa botinha.
É muito especial ja vem com o papai noel.
Gostei!
Abraços e boa seman.
Marli

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola adorei a bota podia-me enviar os moldes e como se faz obrigada beijinhos.

Silvana disse...

Lindo demais, Noêmia.

Adoro Natal!!!

Beijo

olharbiju disse...

Olá Noemia.
Adorei seus trabalhos de Natal. Muito fofos e lindos
bjnho
alice.

Fatima Guimaraes disse...

Oi Noêmia
Querida, to super atarefada om muitos ursinhos pra fazer, mas vou fazer o seu sim.
Por favor entre em contato por email, para acertamos detalhes.
fatimaguimaraes62@hotmail.com
Se Papai Noel ficou lindo.
beijos

Eliane disse...

Olá Noemia, vim agradecer sua participação no sorteio, fiquei muito feliz e te desejo boa sorte!!
Menina, adorei a botinha, sabe que eu também tenho esse molde e estou me ensaiando para fazer. Ela ficou lindinha mesmo, parabéns!!
Bjos
Eli

Meus Seguidores