sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Enquete com Prêmio

Promoção no http://artesdalisandra.blogspot.com/, verifiquem as regrinhas....
O prêmio será surpresa por enquanto, mas já adianto que o sorteio será feito entre as pessoas que votarem na logomarca vencedora.
REGRAS DO SORTEIO:.
1) Ser seguidor(a) do Artes da Lisandra (se você ainda não é seguidor(a), ainda dá tempo!);.
2) Votar na logomarca preferida;3) Divulgar o sorteio no seu blog;
4) Deixar um comentário neste post com seu nome, email e link da divulgação!
ATENÇÃO: Será desclassificado aquele que não seguir as regras. Todas as pessoas que seguirem as regras terão 1 voto, ou seja, a mesma chance de ganhar. Boa Sorte!!!.
Inscrições: Válidas até às 17hrs do dia 26 de Novembro.
Sorteio:Será realizado via sistema Random Org no dia 29 de Novembro, e o resultado será publicado aqui no blog no mesmo dia.
Desde já agradeço à você por participar deste sorteio e me ajudar nessa difícil escolha!!!

Participem e Boa Sorte...bjosssssssssssssssssssss

9 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE AMIGA. MAS IREI CONSERTAR ISSO JA JA. BEIJOKAS.

Anônimo disse...

OI OI OI. A GAROTA DAS FOTOS, É AMANDA. NICOLE TBM TIROU MUITAS FOTOS, ATÉ TROQUEI A DA BARRA LATERAL. VIU COMO NICA TA BONITA E MOÇA?? JA NAO É MAIS UMA GAROTINHA. DIA 19 AGORA FARÁ 13 ANOS E DAQUI DOIS ANOS ESTOU EU DE NOVO NA CORRERIA. SE PROGRAME HEIM AMIGA. TERÁ FESTA DE 15 ANOS AKI TBM. BJUS.

ELISABETE FERRO disse...

minha linda amiga,quanto tempo,pode crer que as receitas sao optimas,e faceis de fazer.tinham que ser mesmo,senao nao as fazia,sou uma preguiçosa para cozinhar e nao tenho muito a mao para a cozinha,mas,por incrivel que pareça,estes ficam-me bem.experimente vai ver que sao deliciosos.bjinho grande e votos de um fim de semana feliz

Rosa Goncalves disse...

Oração do Amigo

Eu Te peço, Senhor, nesta singela oração, que eu seja fiel aos meus amigos. São poucos e impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca. A terrível fofoca que humilha, maltrata, faz sofrer. Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.

Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim. E eu Te peço que eu seja fiel a essa intenção. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre. Não poderia ter muitos; não teria tempo para cuidar de todos, e de amigo a gente cuida, acolhe, ama.

Senhor, proteja os meus amigos. Que nessa linda jornada consigamos conviver em harmonia. Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.

Obrigado Senhor, por esse presente precioso que colocou em minha vida, a amizade dessa pessoa linda e abençoada que está lendo essa mensagem.
Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém. Rosa

eliza disse...

OLÁMIGUXA LINDA, PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA E ÓTIMO FERIADO.ADOREI AS POSTAGENS DE NATAL.
BJUS

Ivania Artesanatos disse...

Oiii querida..
Vim agradeçer a sua carinhosa visita, fiquei muito fewliz com o seu comentário, muito obrigado...
Amei os papais noeis que vc fez, estão lindos..
Beijos
Ivania

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
Estou passando para ver as novidades,
Que são lindas!
Deixo para você beijos e abraços com carinho e desejo uma bela semana.
Marli

Fosca M.Varoli disse...

Passeei pelo blog e já estou seguindo. Tudo é maravilhoso.
Parabéns

Unknown disse...

Olá minha flor!!
Tudo bem?
Vim fazer uma visita e dizer que estou voltando ao blog com mais frequência e me desculpar pela ausência !
Agora terei mais tempo para vcs minhas amigas!

Beijos mil e fique com Deus!!

Meus Seguidores