sábado, 26 de setembro de 2009

Ganhei na Promoção!!!

Obrigado ! Senhor!!! Mes de Setembro só Emoção.
Me inscrevi no blog da Thamiris, http://origamitha.blogspot.com/, numa promoção relampago, e fui contemplada , com esses mimos feitos por ela, e uma cartinha bem carinhosa , foi uma enorme emoção. Fiz a inscrição e não me preocupei com o resultado,somente depois soube que fui a premiada. Muito Obrigado, Thamiris pelo seu carinho.
As amigas, aconselho que participem, prestigiem as promoções de nossa amigas.Tanto gratificante para elas como é para nós....bjos e até breve......Amo Voces

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Noemia.
Acredito que deves estar com o sorriso nos lábios de tanta felicidade.
Parabéns o presente é lindo.Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Renata Rossini disse...

Parabéns amiga vc merece.
BJS E BOM DOMINGO.

Norma Lisboa disse...

Sortuda, parabens!
Use com alegria.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos

Meus Seguidores