terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aula de Flores de EVA.

Domingo próximo passado, participei de um Curso de aula de flores de EVA, que minha amiga Sonia ensinou. Foi Maravilhoso , foi na Escola da Familia do Colegio Claudio Abraão, que depois fiquei sabendo sr (Claudio Abrão) patrono, foi grande amigo de meu atual marido aqui em Mogi das Cruzes.Sempre aquele ditado vivendo e aprendendo, passei uma tarde maravilhosa que nem percebi o passar da horas.E lógico trouxe uma linda flor para casa, um Lirio com folhas prensadas em frisador,aqui o momento que estou montando a minha..ADOREI! Muito Obrigado Sonia, pelo seu carinho de ser voluntária e ensinar pessoas de baixa renda a ter uma trabalho extra .Parabens ao Municipio de Mogi das cruzes por esse trabalho grandioso. A cada semana ela irá ensinar modelos variados de flores.A quem possa interessar , visitem seu blog e deixem um recadinho. http://sonia-floreseva.blogspot.com/Bjokas ....e até logo maisssssssssss.

5 comentários:

Renata Rossini disse...

PARABÉNS, FICOU LINDA!
BJS

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Noémia, Boa tarde!
Muito Obrigada pelas suas palavras gentis :)
Adorei os seus 2 blogs e já os estou a seguir!
Abraço de Portugla,
Manuela

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Nossa adorei suas palavras, mas o merito da flor ter ficado bonita é todo seu, que prestou atenção na aula, e foi para aprender, te espero na outra aula, com outra novidade..bjs

Nile e Richard disse...

Oi Noemia.
Parabéns!!A flor é linda.
bjtos.Nile.

Mari disse...

Ficaram lindas
bjo

Meus Seguidores