quinta-feira, 19 de março de 2009

Porta Vaso de Croche em Pet


Tem um tempinho, uma amiga me emprestou um modelito para fazer um porta vasinho de croche ...gostei muito da ideia.Agora estou trazendo para voces pois ,gosto de reciclar ainda mais se tiver agulha e linha.Gostaram ...aproveitem a ideia.Não tenho gráfico..pois foi no olhometro.Foi feito com linha de seda grossa uns biscuit e muita imaginação.......bjos


7 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Noemia,bom dia.
Lindo porta vaso.bjtos.Nile.

Unknown disse...

OI,NOE !!!!
MINHA LINDA, QUE IDÉIA LEGAL,FICOU LINDO,
BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Unknown disse...

Olá noêmia, que coisa mais linda esse vaso de croche e pet, isso é muito bom pois ajuda a reciclar esse lixo que é enorme. Ah, menina conseguistes entrar no site do 163.com ? Está no blog, junto com o link do picasa e a dona do site não tirou as colchas não é só ter paciência vai clicando em cima das fotos que vc consegue.

Bjusss

Anônimo disse...

Oi miguxa. Lindinho este cachepô. Alias, o poste anterior tbm ta um show. Vou copiar aquela receita pra martha. Abração e um otimo domingo.

Angelacrochêearte disse...

Oi querida....amiga ficou lindooooo...nossa quem ia imaginar que tem um pet aí....e tirou aqle vasinho preto q acho feio...nossa muito lindo e criativo...vc é muito caprichosa amiga...ficou lindo lindo...
bjs um ótimo domingo e uma bençoada semana
Angela

VovoBaisa disse...

Noemia querida!

Que lindo esse cachepô! Eu adoro coisas recicladas.

Você mora em César não é? Nunca mais fui na Rosa cabelereira...
Eu moro perto do Washington Luís e Escola Domus Félix.
bj.

Miva disse...

OI NOE
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UMA OTIMA NOITE ESTÁ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
GOSTEI MUITO O SEU VASO.
BJS
MIVA

Meus Seguidores