terça-feira, 31 de março de 2009

Estojo de Costura em Feltro


Amigas depois da tempestade vem a bonanza....mais não é o Filme Bonanza...com Litle Joe, aquele bonitinho.Foi a malvada da Gripe que me achou.Mais como tinha algumas coisas para mostrar para voces , resolvi postar...até para me reanimar.Fiz este estôjo já à algum tempo ..e como é util.Na época fiz o cravo de costureira , como é eficaz...pois na hora do apuro acho rapidinho,não fico perdendo tempo...
Depois desse fiz outros de encomendas , preço popular e rápido a vantagem do Feltro.
Apresentei o meu , que carrego onde vou ...agora estou fazendo um estojo para as agulhas de crochê.(perceberam que gosto de lilás e rosa?)
Gostaram da ideia...Então até a próxima...bjos amigas.( este modelo achei na net)

8 comentários:

Patricia disse...

Ola linda amiga !!!amei a sua visita e tambem adorei te conhecer !!!!!seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho !!e tambem to levando seulink pra sempre que puder vim dar aquela espiadinha !!!!bjkas e um bom restinho de semana !!!

Nile e Richard disse...

Oi Noemia.
lindo trabalho.
bjtos.Nile.

Ivania Artesanatos disse...

Ola Noemia.
adorei sua visita adorei seu cantinho vou linkar seu blog
boa sorte no sorteio
bjos
Ivania

Unknown disse...

OI,NOE!!!
MUITO PRATICO ESSA IDEIA,ADOREI!
OJITO DE DOBRAR É MUITO LEGAL.
ABRAÇOS,AMIGA.
MARLI

Duru Günaçan disse...

woow ı love it :)
amazing procect.

Carla disse...

Oi, ficou uma graça, também adoro faze-los.
Beijos, Carla.

Angelacrochêearte disse...

Oi Noemia que lindooooo..nossa super pratico néh...amei o estojo..muito bom pra levar na bolsa néh....amei ..vc sempre faz coisas lindas...parabéns...
bjs e uma ótimo final de semana
Angela

VovoBaisa disse...

Noemia querida!
Adorei o porta-tudo!!!
Te adicionei no MSn.
superbeijo conterrânea.
Baísa

Meus Seguidores