domingo, 3 de abril de 2011

Homenagem Croche Lilás!

♥Ola Meninas,como vão ? Eu e minha Família estamos todos bem graças a Deus.Duas semanas atrás Lara esteve doente dor de garganta febre,tomou enjeção e ficou boa graças a Deus.Hoje eu vim parabenizar a amiga Noêmia do Blog http://noecrocheecia.blogspot.com/
Pois esse mês de Abril exatamente no dia 19/04, ela faz mais um aninho de Vida e esta participando do Espaço da Aniversariante,participem vcs tambem.Vou deixar aqui a Mensagem de Niver para Ela e para todas as Amigas que Fazem Niver nesse mês de Abril.Mil Beijos a todas as Amigas que aqui passam e um Feliz Aniversario para a minha querida Amiga Noêmia.♥´´


Meu agradecimento a amiga Patricia :

Querida amiga Patricia ,quero agradecer muitoooo, pelo seu carinho para comigo...

Muito Obrigado pelo seu AMOR!

Um comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
passei para avisar que tem um selinho no meu blog pra vc espero que goste.
Bjos

Meus Seguidores