sábado, 19 de março de 2011

Gatinha Madona Porta Costura

Cliquem na Imagem , Madona é feita toda em feltro liso e estampadinho com bolinhas
Amigas , quando vi esse molde da gatinha logo me interessei, não posso ter gatos em casa , meu marido é alergico e tbem não gosta de gatos, resolvi fazer um só para mim .Ontem cortei e fiz essa gatinha charmosa que dei o nome de Madona, lembrei-me de uma que tive a uns 25 anos atrás e que morreu envenenada, era Siames. Agora Madona voltou e será minha companheira de costura, ficará ao lado de minha maquina me auxiliando...Nossa....esqueci do rabinho dela? Depois coloco...rsrsrsrs .Sabem é porque fiz dois agulheiros fixicos nas laterais para não espetar o corpinho da minha auxiliar, e acabei por esquecer. Coloquei essência nela está bem cheirosinha. Tambem fiz em homenagem ao gatinho de Giulaine Mendes ,uma amiga artesã de Barra Mansa onde fiquei hospedada ano passado, no Rio de Janeiro.O nome do gatinho dela é Fiuk acho que é isso, ele me fez rir muitooooo. Acompanha o molde que encontrei na net ...Ela mede 21 cms ...Amei fazer bjossss

7 comentários:

Valéria disse...

Oi Noêmia,
Sabe o que achei da sua gatinha?? Linda, simpática e charmosa!!!
Adorei!
Muito obrigada por deixar o risco pra gente, viu!
Beijos e um lindo fim de semana.
Valéria

SONIA - ARTESANATO "E.V.A". disse...

Felicidades pelo seu dia!
Hoje é o seu dia!
Dia das mãos mágicas
Dia do carinho e dedicação
Dia de quem transforma singelos materiais em obra de arte
Dia dos que sabem inovar
Dia dos abençoados por Deus, o que passaram muitas vezes na fila da sabedoria
Hoje é o seu dia!
PARABENS !!!.

Iêda Klein disse...

Noemia,
no nosso dia você nos brinda com este amor de gatinha!!!
Parabéns por ela e por ser uma artesã tão especial.
beijos, Iêda

Nile e Richard disse...

Oi Noemia.
Uma coisinha muito fofinha.
Feliz dia do artesão,
acompanhado de bom fim de semana.
Bjtos.Nile.

Anônimo disse...

FICOU LINDO AMIGA. VOU TE MANDAR OS MOLDES PELO CORREIO, POIS A IMPRESSORA TA COM FOGO NO R.... E NAO
QUER ESCANEAR OS MOLDES.
ENTRAREI EM CONTATO CONTIGO. ABRAÇÃO E FICA COM DEUS.

Teresa Moreira disse...

Olá amiga
Conheci seu blog através da magu e gostei muito do que vi, por isso já me fiz sua seguidora, se puder visite meu blog também (o cantinho da Tété).
Beijinhos
Teresa

Unknown disse...

Olá Colega!
Passando para dar aquela espiadinha básica e aproveito para desejar uma bela semana.
Seus trabalhos estão divinos , mais essa gatinha ficou D+.
Abraços com carinho,
Marli

Meus Seguidores