terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chegou!!! Meu Presente! Luci Artes

Sorteio no Blog da Luci Artes http://artesdaluci.blogspot.com/
Estojo fechado da Condor ...amei recebe-lo.

Estojo aberto com seis pinceis...tudo de bom, vejam a Qualidade deles...
Amigas fui sorteada no blog Artes da Luci, por conta do aniversário de 3 anos do seu blog,como sempre participo para prestigiar o blog das amigas, sinceramente não esperava ganhar.Qual foi minha surpresa , quando depois de uns dois dias do Sorteio , vi meu nome lá.Dei um Grito...OBA!!! Pinceis da CONDOR...maravilhosos .Agradeço de coração a amiga que ofereceu esse mimo, pois a Luci contou com a parceria de amigas blogueiras patrocinando o sorteio ...Deus Abençoe , à todas voces que alegraram nossos coraçãos....muitoss bjinhosssss Obrigado LUCI!

2 comentários:

Renata Rossini disse...

Parabéns amiga, vc merece.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Parabéns pelo lindo presente.
bjtos.Nile.

Meus Seguidores