domingo, 2 de maio de 2010

SOS ANDRESSA !

Queridas amigas, faço um apelo para auxiliar nossa amiga Aninha do blog http://aninharochawcroche.blogspot.com que nescessita muito da nossa colaboração .Ela elaborou uma rifa com a finalidade de angariar fundos para um exame de alto custo, para salvar a vida de sua filha Andressa ( deficiência Multipla). Não podendo, esperar pelo Sistema de Saude que demora aproximadamente 8 meses , ela nós faz esse apelo,pedindo as nossas amigas que colaborem, seja com a compra de nºs de Rifa ou com doações em dinheiro. O custo da rifa será de 10,00 reais para cada nº .O depósito poderá ser na agencia da Caixa Economica Federal em nome de Ana Maria da Silva , com endereço completo em seu blog, e nas Casas Lotericas de sua cidade, passando o nº da agencia e conta. As pessoas que quiserem colaborar com Doações podem depositar qualquer valor monetário.Para isso contamos com o carinho de todas voces! Vamos aderir a campanha , postando em nossos blogs o selinho.Salvem a vida da Andressa , colaborando.Deus as Abençoe por esse nobre gesto de AMOR!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Noemia, desculpe, eu esqueci de te responder quanto ao gráfico. Cobrar??Imagine, nem pensar, mas na verdade não tenho gráfico, eu fiz por uma foto. Acredito que se você aumentar bem a imagem também conseguirá fazer. Acho até mais fácil por foto do que pelo gráfico.
Desculpe mais uma vez por não te responder antes!
Beijo

Edilúzia Almeida disse...

Lindo o seu gesto! Estarei participando!
Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá, bjus

Iêda Klein disse...

Noêmia, que todos os sonhos maternos sejam abençoados e se realizem.
Felicidades.
Beijos, Iêda

Vou pegar a conta da Aninha.

Soraia Melo disse...

Oi querida, obrigada pela sua definicao de amizade, realmente é algo que precisamos cuidar como uma plantinha....
Que a nossa seja assim!
beijinhos e que Deus abencoe a Andressa.
So

flores em croche disse...

Oi amiga
Vim desejar uma boa semana
Beijossssssssssssssssss

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Voce fez o chaveirinho,então poste e me envie uma foto.
O sorteiro será semana que vem
bjtos.Nile.

Meus Seguidores