terça-feira, 10 de novembro de 2009

Porta Guardanapo para o Natal!

Estamos em clima de Natal, e estou postando um porta guardanapo com cores e motivos Natalinos, muito simples copiei um gráfico simples e acrescentei uma Carinha de Papai Noel ,que copiei do PAP da amiga Andreia do ..http://maravilhasdocroche.blogspot.com/..A máquina sempre de forma a não colaborar ...mas fazer o que? Somente Agradecer...pior se não tivesse nenhuma.Bem... por enquanto esse trabalhinho...pois estou pintando e barrando uns Paninhos de Copa de Natal..Volto Logoooo.Bjokas para todas Voces!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Minha Linda!
Ficou maravilhoso seu porta gurdanapo. E o bom velhinho, que fofo.
Bjinhos,
Marli

KIKA ROSA disse...

Oi, querida, ficou muito legal, mesmo. O Papai Noel ta uma gracinha.
Bjokinhas da Kika Rosa

Renata Rossini disse...

Muito delicado, PARABÉNS.
BJS

Renata Rossini disse...

Muito delicado, PARABÉNS.
BJS

Sônia Reis disse...

Oi querida boa noite!!!!gostei muito do porta - papel,ficou legal cologar a carinha do papai noel ,amei a criatividade, é muito bom ver os trabalhos de outras bloqueira , que dá pra gente criar outras peças com a nossa imaginação né??um grande abç.

Unknown disse...

Ola, td bem? Amiga tem um selinho no meu blog para vc, abraços!!
Ñ posso deixar d dizer q as coisinhas d natal estão lindas, como td q vc faz...rs parabéns!
Cici

Unknown disse...

Olá Noemia, parabéns pelo trabalho esta uma graça, simples e de bom gosto. Aproveito para agradecer a visita e atenção de seu comentário. O molde do ursinho q postei em meu blog não é o da singer não, logo vou postar o molde do ursinho, estou em divida com as colegas, mas final de ano, muita correria, não estou dando conta...rs.
Bj.
Gi

Meus Seguidores