segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aniversário de Mª Aparecida Mercadante...100 anos!

Gostaria muito de agradecer aos cumprimentos do aniversário de minha querida Sogra.
Acho que não soube explicar ,pois na verdade quem fez a mensagem, foi seu filho meu esposo Cide e sua irmã Ligia,Dnª Aparecida teve ao todo 4 filhos, dois já falecidos e dois presentes no seu Centenário.Estamos presente a comemoração,eu ao lado de Cide(filho) sua irmã Ligia ao lado de Xerxes seu esposo,a foto foi feita por Matheus seu Bisneto adotivo.
Nossos sinceros muito obrigado pelo carinho e Amor de todos voces e ...Volto logo com mais novidades.bjos...

2 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,os meus parabens a sua sogra porque é uma idade muito linda,e pelo que vejo ainda nao dà muito trabalho.paresse que ainda se vira bem nas coisas dela.bjinho

Marilú disse...

Olá Noêmia!!!
Vim agradecer sua visita e dar os parabéns p/sua sogra,pois fazer 100 anos não é pra qualquer um e ainda mais com essa vitalidade que ela parecer ter.
Bjsssssss
Marilú

Meus Seguidores