terça-feira, 30 de junho de 2009

Colcha de Retalhos

Queridas Amigas, prometi trazer a colcha que faria, para doação pelo Fundo Social da Cidade de Suzano.Não foi a almejada, mas como primeira vez!!!acho até que me sai bem.Não acham?Em breve estarei iniciando um curso de Patchwork com a Profª Jô Bevenutti, que nos incentivou para este trabalho de Amor.Espero que gostem ...por hora agradeço o carinho de todas que retribuem os meus recadinhos, e tbem daquelas que não podem por falta de oportunidade
Visitem a galeria de Jô Bevenutti e vejam quanta beleza em seus trabalhos..
http://www.flickr.com/photos/mariarteira888
Beijo grande em seus corações...Amo Voces....Até logo...Volto em breve.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Nôemia linda sua colcha, parabéns.
Eu tbm estou fazendo uma mas com sobras de lã e em croche, quando terminar vou postar p as amigas.
Bjo e boa noite,
Dani

Anônimo disse...

Que linda sua colcha amiga. Pra iniciante vc ta muito esperta. Abração e um otimo domingo.

Meus Seguidores