quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ovos de Páscoa Trufados




Amigas...trago para voces uma amostrinha do que fiz na Páscoa...Alguns Ovos ...precisei me cuidar melhor.. Estes foram Trufados, que são a coqueluche da Páscoa.A vantagem que os caseiros ficam muito mais saborosos, pois são trufados fresquinhos e naturais.Fiz trufados de abacaxi , maracujá, tradicional, beijinho, brigadeiro e de pão de mel...foram essas minhas variedades dessa Páscoa.Hoje a tarde ainda estava terminando os retardatários , que foram encomendados depois. Agora vou dar uma tregua e descansar..afinal e o meuuuuuu? Nossa esqueci de fazer o meu...(só gosto de chocolate branco)...Vou fazer um para mim amanhã..bjos até breve .Espero que gostem do Post..Que Delicia!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Olá linda!!

Tem selinho para vc no meu blog, estou esperando vc ok?

Beijão!

Norminha disse...

Olá Noêmia!

Retribuo e agradeço por sua visita e carinho expressado!
Fique sempre à vontade e volte sempre que quiser!
Um abração

Norminha

Meus Seguidores