quinta-feira, 1 de março de 2012

* Caixa de Costura *

Amigas , olhem eu aqui outra vez, atualizando meu blog esquecido.Tenho feito outras peças , mais parece incrivel esqueço de tirar foto e ai... desta vez fui esperta fiz a caixinha de costura tem mais de 2 meses , pra minha sorte salvei a foto...aberta e fechadinha, esta irei presentear uma grandiosa amiga que sempre compartilha seus mimos comigo..quem será? Nossa... tenho tantas amigas não é mesmo? Será surpresa, espero que ela goste...bjossssssss

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Noêmia,

Eu sempre esqueço de fotografar o que faço...

ficou linda!

Bom fim de semana!

Beijos!

Káthia Marchand disse...

Oie Noemia!!!

Menina, a sua caixinha está divina!
Eu já conhecia este trabalho, mas, cada uma pessoa que faz, a deixa cada vez mais bonita!

Parabéns!!!

Feliz dia da mulher!

Beijinhos!!!

Meus Seguidores