domingo, 8 de maio de 2011

*** Feliz Dia das Mães***

Estou sonhando com os teus abraços.
Com o teu aconchego maternal…
O cheiro materno é maravilhoso.
É como o ar para podermos viver.
Sei que minha vida tenho que traçar.
Meu destino seguir.
Minha independência conquistar.
Você é a estrela de minha vida.
Aquela que me dá a luz.
Para que os meus olhos.
Sigam o amor.
Estou aqui
Tão distante…
Mas tão perto de seu amor.
A saudade é grande.
Mas não maior que...
O Meu Amor por Você!!!
Te Amo Mamãe!
Homenagem as mamães que já partiram , ou para que moram distantes como a minha.
E para todas nós que somos... Mamãe!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Feliz dia das mães para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá Florzinha!
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Você mora no meu coração.
Bjs,
marli

Unknown disse...

Olá Florzinha!
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Você mora no meu coração.
Bjs,
marli

Meus Seguidores