segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia 19 de Abril meu Aniversário !

Minhas Amigas depois de uma tregua voltei, fiz uma Coelha Lilica inacabada, Guirlanda de feltro inacabada, enfim o que comecei ficou assim,INACABADO! mais o que não comemorei mesmo foi o meu aniversário.Fiz no dia 19/04, juntinho com o Rei Roberto Carlos, neste mesmo dia comemoramos Dia do Indio, tbem dia do nosso glorioso Santo Expedito, e eu??? nadica...Como tinha dito antes não pegaria encomenda na Páscoa, amigas ....pertinho , lá pelo dia 15/04, começaram os pedidos, que não pude recusar, senti-me muito feliz com a confiança depositada na qualidade dos meus trabalhos, e acreditem eu nem tinha tabela pronta, mais as amigas falaram assim, pode fazer pois pagarei o preço que voce pedir!!! Ai , ai e agora?, como não fazer?Afinal foram anos de dedicação que recebi em forma de confiança...Logo postarei umas fotinhos deles, pois tbem não tive tempo , nem de fotografa-los.Gostoso né... Agradeço aquelas que lembraram-se do meu aniversário, e tbem as que não, pertinho da Páscoa eu perdoo, hoje lendo meus emails fiquei emocionada...bjossssss Deus as Abençoem!

3 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga parabens pelo seu aniversario e pelo seus trabalhos,
eu sei como e essas incomenda eu acabei de sair do meu atelie estou com tanta costura que nem tenho tenpo de ir ao banheiro,mas e bão acho que o trabalho faz parte da minha felicidade,
Dezejo a vc muita saude e muito trabalho paz amor,
bjo
Ivania

Unknown disse...

Olá colega!
Parabéns atrasado mais é de coração.
Que Deus continue te iluminando.
Abraços e uma feliz quarta feira.
Marli

Cida Braga de Sales disse...

Olá amiga...Parabéns pelo seu aniversário...meio atrazada né...te desejo tudo de melhor pra vc....Que Deus te abençoe sempre sua vida,Beijão.

Meus Seguidores