terça-feira, 1 de março de 2011

Fondos Sholy, meus templates sumiram!

Amigas, ontem me assustei quando visitei meus blogs ,os Templates do Noecrocheecia e Cantinho do Mimos, tinham sumido, no seu lugar um sapinho , aparecendo dentro de um cubo.Procurei saber se precisava fazer cadastro, mais não obtive sucesso. Logo procurei um outro para substitui-los mas sinceramente gostava tanto do que estavam ...Faço um apelo aos responsaveis...Voltem a divulgar , pois são lindos e os queremos de volta...Muito Obrigado!
bjosssssss

3 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

♥´´OLA AMIGA,NO SABADO O MEU TAMBEM SUMIU E TIVE QUE COLOCAR OUTRO,TAMBEM GOSTAVA DO MEU ANTIGO,SOUBE QUE ERA UM VIRUS QUE ESTA CORRENDO ENTRE OS BLOGS,EU DISSE ESTA PORQUE AINDA TEM MUITOS BLOGS COM ESSE SAPO MALVADO.MAS FICOU LINDINHO O SEU BLOG COM ESSE MODELO.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´♥

Renata Rossini disse...

Oi amiga, vim matar a saudade do seu cantinho.
Sabe que isso aconteceu com o meu tbém, nossa achei que tava ficando doda.
Exclui o template e até agora não encontrei nenhum para substituir.
Snif snif.
Mas seu cantinho ficou muito fofo, PARABÉNS.
Bjs e saudades.
Se falar com Gil mande um beijo pra ela e diga que estou com saudades tbém.

Sandra disse...

Oi Noêmia, tudo bem?
Eu tb tive o problema com template.Fiquei assustada com o sapo achando que so eu estava vendo...rs...Mas mtas amigas tb tiveram o mesmo problema. Tb adorava meu antigo, e tive que excluir. Mas consegui colocar o que esta agora com mto custo do mesmo site mas estou sempre olhando pra ver se nao acontece o mesmo. Uma pena, pq pra mim, é o site que tem mais templates bonitos.E esse seu ficou lindo agora tb, gostei mto.
Bjs e ótima semana.Parabens pelo blog lindo!!
Sandra.

Meus Seguidores