terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Amado Filho!

Hoje é um dia muito especial para mim, a 38 anos chegava em nosso lar, meu querido amado filho Jefferson, fui escolhida por Deus, para ser sua mamãe , para que ele pudesse cumprir sua missão. Tranquilo , meio timido , muito esforçado, começou trabalhar muito cedo, para poder me ajudar a cuidar de seus irmãos ,não deixou de estudar e hoje trabalha como Despachante Maritimo na Cidade de Santos.Tenho muito orgulho e gratidão à esse meu filho querido...Casado, pai de duas lindas crianças maravilhosas.Hoje querido , no dia de teu aniversário ,somente tenho a te agradecer, ajudou a criar teus irmãos , trocando fralda e alimentando-os , enquanto eu trabalhava.Voce foi meu braço direito e esquerdo...Filho Querido... Seja muito, muito Feliz ...Porque Voce Merece! Feliz Aniversário...de sua mãe que te ama muito...Deus te Abençoe! Obrigado por voce Existir!!!

6 comentários:

Unknown disse...

OLÁ NOEIMA!
ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJINHO E BOA TERÇA FEIRA.
SEU FILHO É UM GATÃO.
PARABÉNS!
MARLI.

BOAS ARTES

SONIA disse...

Parabens para o filhão.

Nile e Richard disse...

Parabéns ao filhão,com votos de muitas e muitas felicidades.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

OI NOEMIA. PARABENS A VC POR TER GANHO ESTE LINDO PRESENTE DE DEUS.
COSTUMO DIZER Q OS FILHOS SAO O PRESENTE MAIS PRECIOSO Q TEMOS AKI NA TERRA.
FELICIDADES!!!
BEIJOS DA AMIGA Q TE AMA: GIL

Renata Rossini disse...

Parabéns ao Jefferson e PARABÉNS a você tbém, pois ele é o que é graças a VOCÊ.
Parabéns a vocês dois amiga.
BEIJOS

Selma disse...

OI Noemia... parabéns par os dois...
Deixei sue selinho no meu blog.
E aproveito par dzer q gostei do template que escolhe...
bjs

Meus Seguidores