sexta-feira, 6 de novembro de 2009

OBA!!!Chegou /Mimos da Promoção "Divide-se um Sonho"

Queridas amigas, chegou ontem mas eu, sem PC...Fiquei muito ansiosa para compartilhar com voces meus mimos recebidos...Da Ieda ,recebi esse paninho de bandeja lindo de viver..todo bordado e barradinho de crochê..ADOREI....Muito Obrigado ,pelo carinho ..Amiga

Recebi da querida Isa..filha de Ieda ,uma mandala do Divino Espirito Santo em Origami..(que é sua especialidade)Adivinhem para onde vai? Para meu novo carro que Papai do Céu me dará...ainda esse ano. (tem ventosa p/fixar no vidro) Amei Isa..

E da Ada Querida ...tbem filha de Ieda ,(tbem sua especialidade) um lindo broche de tecido..AMEI!Irei ficar charmosa com ele,que acham ?....Obrigado querida...Ada

Bem...agora como complemento ,para encerrar os mimos fui agraciada com um Kusudama Criação de Isa,perfumadinho (tbem madrinha do blog Arte de Dobrar e Cia) MARAVILHOSO....parece uma joia de fino e delicado...Isa sabe que amo Lilás..e aqui está...essa preciosidade.Agradeço muito de coração....madrinha Isa!
E agora emocionada com tanto carinho , só peço a Papai do Céu que continue protegendo, abençoando, essa familia encantadora (Klein) ,para que possam não só trazer a mim esses encantos , mas a todas voces que compartilham...dividem e multiplicam com ELAS.
Muito Obrigado....Amo Todas Voces!!! Até Breveeeeee.

3 comentários:

Iêda Klein disse...

Querida Noêmia, fiquei muito feliz por mandar estes mimos para você, uma amiga do coração.
Que eles alegrem algum momento de seus dias.
Beijos, Iêda

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Noemia, eu tb quero uns miminhos lindos que voce recebe.... bjs

Isa disse...

Querida!!!

Foi tudo feito com muito muito carinho!!! Ah, a cor foi escolhida pra você!!! ;)

Bjinhos e carinhos no seu ♥

Meus Seguidores