quinta-feira, 23 de abril de 2009

Aniversário de Meu filho e de São Jorge Guerreiro

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge.Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem , tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.Armas de fogo o meu corpo , não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar,cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo amarrar.São Jorge , cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor ; abre os nossos caminhos , ajuda-nos a conseguir um melhor emprego; faze com que sejamos bem quisto por todos; superiores, subordinados e colegas. Que a Paz , o Amor e a Harmonia estejam presentes nos nossos corações, nos nossos lares e no nosso emprego.Vela por nós e pelos nossos, protegendo-os sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos, tambem a transmitir-mos a Paz , Amor e Harmonia a todos que nós cercam.Amém.

Nenhum comentário:

Meus Seguidores