terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Manta de Rosas

Ola Amigas ,hoje estou triste ,tentei postar dois trabalhos feitos e a máquina resolveu não funcionar.Mais como sou persistente não desisti ,fui desfilar na Net e encontrei um trabalho que gosto muito.Uma manta Infantil, pensei é uma manta ,mais pode ser uma colcha ,um cachecol,um xale ou uma estola para nós aquecer nestes dias frescos.Resolvi salvar e dividir com voces.Gostaram....? eu tbem.Então vamos aproveitar nossa lãs ,linhas e agulhas e colocar nosso crochet para desfilar.Tenho certeza que iremos tirar uma nota bem alta....Querem apostar?Eu não tenho certeza....queridas bjos e até logo mais.Ahhh,o gráfico está logo abaixo.


12 comentários:

Unknown disse...

Olá Noêmia, fiquei muito feliz em ver que está acompanhando meu blog!
Essa manta é uma coisa maravilhosa e fofa.
Bjus

Anônimo disse...

Muito obrigado amiga...Adorei a toalhinha de bonequinhas ,te contei que fiz uma igual?Nossa nossos gosto estão bem próximo.

Anônimo disse...

Ei amiga. Vc sabe q a arte no colar foi praticamente da Martha. Ela q faz as minhas coisinhas em croche. A manta q vc colocou no teu blog é um espetaculo. Quem me dera saber fazer. Imaginei como vc mesmo disse, num sofa. Linda de viver. Um otimo finzinho de semana.Bjus.

Lenni Santana disse...

Olá Noemia!!! obrigada pelo carinho, esta manta é realmente linda, quem sabe eu faça uma colcha deste modelo?. Bjinhos Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Anônimo disse...

Oi querida, vim retribuir a visita e obrigada pelos comentários ...
lindíssima essa manta!
bjinhos com carinho!!!!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda essa manta. Maravilhosa!

Olá Noêmia!!!
Recebi meu primeiro mimo, da querida amiga Sandra – do Blog “vasroartes.blogspot.com”, e tenho a incumbência de repassar para 10 Blogs criativos. Daí, me lembrei de você, que arrasa no quesito criatividade.
Eu sei que você já é super premiada, mas eu a escolhi humildemente e carinhosamente.
Meu Blog é recente, sou iniciante como blogueira, mas faço “arte” à muito tempo e acredito que vou longe, pois sou muito persistente. Quero crescer muito como você, que é um sucesso...um verdadeiro espelho para nós, inicintes.
Então é isso amiga, passe pelo meu blog: http://mosaicodeartes.blogspot.com/ e receba o seu Mimo.
Muito boa sorte, mais sucesso e um beijo enorme.
Fique com Deus!

P.S: Desculpe postar aqui, mas não encontrei um local apropriado p/ isso.

tiane disse...

Oi Noemia!
Que manta maravilhosa!
Obrigada por compartilhar conosco essa bela receita!
Um beijo.
Tiane.

Tania Romualdo disse...

Olá Noemia,
Essa mantinha é realmente um encanto. A 1ª vez que a ví apaixonei-me. Imprimí o gráfico e tudo...está na minha enoooooooooooooooorme lista de "para fazer um dia".
Tens um selinho no meu blog. Passa lá para o pegar ok.
Beijocas

Unknown disse...

Oi amiga Noêmia, que manta linda, me apoixonei por ela,Quem sabe eu venha tentar fazer pra dar a minha sublinha que logo, logo chegara, Brigado pelo grafico amiga, milhões de beijos.

Márcia Prado disse...

OI Noêmia!
Vim agradecer sua visita e seu comentario sobre minha bolsa!
Beijos com carinho
Márcia

giovanna disse...

OLA AMIGA,VIM AGRADECER A SUA VISITINHA, ADOREI ESSA MANTA, ELA ESTA MUITO LINDAAAAAAAAAAA.BJS

Tatiana Maximo disse...

Olá Noêmia.....realmente esta manta é belissima....gostei muito, e obrigada por compartir o grafico com todos. Também muito obrigada por compartir comigo o dia do meu aniversario. Beijao....

Meus Seguidores